O loteamento Villas Mabel forma Associação de Moradores e caminha para um bairro totalmente seguro

Foi realizada no dia 1º de Novembro a 3ª reunião da Diretoria da AMOVIM – Associação dos Moradores do Vilas Mabel, formada no mês passado (outubro). Os objetivos da AMOVIM já estão em andamento: a implantação de sistemas de segurança como concertinas e cercas elétricas sobre os muros já existentes, portões eletrônicos para controle de acessos, guaritas, local apropriado para correspondências e para colocação do lixo doméstico. 

A AMOVIM foi criada há um mês pela maioria dos proprietários e moradores, sendo que a Presidência será de Sra. Celina, e mais dois vice-presidentes, um proprietário de lote que será responsável pelas vilas próximas ao Villas D’Itália e outro das vilas próximas do Clube dos Comerciários. Também foram criadas uma comissão de obras e demais diretores.

Segundo um dos proprietários de lote Guilherme Passalacqua, “as expectativas são muito animadoras, visto que a Associação foi criada por um Estatuto muito bem elaborado, inclusive com cláusula que assegura se forma legal o recebimento das contribuições mensais e melhorias de os proprietários de lotes”. No Estatuto registrado considera-se que o inadimplente promove “enriquecimento ilícito” por ter seu bem valorizado, usufruindo das benfeitorias às custas dos adimplentes.

A Costallat Engenharia, grande incentivadora da AMOVIM, aproveita para parabenizar todos os todos os seus clientes e fundadores da Associação pelo excelente negócio concretizado, que terá ainda mais valorização com as melhorias que estão sendo implantadas.Informamos que os últimos lotes disponíveis para comercialização no mês de Novembro/2014 estão com condições excepcionais!

Avise os familiares e amigos interessados!

Vendas: (16) 3013 0088  

Mais informações: www.costallat.com.br